PROJECT APT




          Queria ver mais sobre esse jogo no site oficial para mostrar, mas está tudo em coreano e eu tentei traduzir. Como o meu escravo tradutor faz um trabalho excelente, olha o que saiu:

          ''Quando você não pode dizer o futuro próximo, o mundo é seu Tornou-se inundada apartamento herói de repente tornar-se o estado isolado. O personagem principal é agora um refúgio acolhedor não estava lá.
          Coberto de sangue e sujeira, monstros bizarros inferno, e eu senti a mesma aparência. O herói e sua família para viver confortável agora que uma vez prejudicado Tornou-se a gritar aqui, você deve sobreviver.
          O método seguido foi um jogo de aventura clássico, o usuário está mobilizada para a imaginação e uma pitada prejudicado no jogo sair das dificuldades. Resolva forma ordinária, para sair um pouco talvez não!''


          O que eu consegui entender foi que esse jogo parece muito com ''The Cat Lady'' e é pago, um dos motivos dos quais eu não fiz gameplay dele.


"História"
          Pelo que procurei: "Ele sente falta da família que deixou para trás em seu antigo apartamento, mas agora está preso nele. Isso acaba aqui."




Download: Aqui