Sereia Do Pântano/Mermaid Swamp


Olá Meu Povo e minha Pova *-* Aqui é a Yoko!!

Bem vamos lá, falarei sobre a Sereia do Pântano como puderam ver no título da postagem.



Sereia do Pântano (Mermaid Swamp/Hito Uonuma) é um jogo grátis de terror e aventura criado no WOLF RPG Editor pela Uri

Rin Yamazaki e seus amigos de faculdade estavam fazendo uma viagem de carro, Rin adormecera durante a viagem e teve um estranho sonho, no qual ela estava de baixo d' água e vê a silhueta de uma pessoa. 




Um de seus colegas de faculdade, Seitaro Wakasugi, acorda ela e ocorre uma briguinha de ''amigos''










Em meio a esta ''briguinha'' eles percebem que acabaram perdendo-se nas montanhas por conta da densa neblina que tomava conta da mesma.







 De repente o carro simplesmente parou/quebrou.








Felizmente um senhor de idade gentil disse para eles que poderiam ficar em sua mansão.














Perto dessa mansão tem um pântano e nesse pântano há uma lenda...







(Só vai ser isso de spolher u-u se quiserem ver tudo joguem, *-*)

Bem meu povo e minha pova... Ainda to jogando esse jogo, então não sei muito bem o que rola no jogo todo, mais logo logo termino só falta vontade. Pelo o que eu vi no Zero Corpse foi que ''Até onde eu li, enquanto estava traduzindo, os finais desse jogo faz você ficar de boca aberta... São surpreendentes'', espero que quando eu pegar um dos finais isso ocorra, pois pelo o que vi até agora do jogo, é que ele é realmente bom e te da bastante vontade de joga-lo até o fim para você descobri o que ocorre.

No jogo você basicamente controla a Rin, protagonista, mas também tem a Yuka, o Yuuta e o Seitaro. No Jogo não cita o motivo de eles estarem viajando nas montanhas (além de que no início Yuuta dissera que era um atalho, mais pra onde eu não sei =-='), porém isso não importa muito, o desenvolver da história é incrível. São quatro finais não se sabe ao certo quais deles podem ser considerados bons ou ruins, nós devemos tirar esta conclusão.

Esse jogo tem uma ótima combinação entre os próprios gráficos, as músicas, as imagens, a história, traduzindo, esse jogo é ótimo. 

Bem é isso meus peixinhos =w= heuheuh espero que tenham gostado do post. 
No final do post estará do Download do jogo para Português ( Traduzido por Mei - Zero Corpse - ) Inglês, e Japonese.

Ps: No início do jogo há um aviso, que é o seguinte:


: Se você é uma pessoa com problemas cardíacos ou tem um fraco com sustos, não é bom jogar (assim como em Paranoiac) o mesmo serve para crianças em questão a imagens sexuais e certos termos que há no jogo...
______________________





______________________