A Mansão








Introdução


Esse jogo é um pouco diferente dos jogos comuns de terror aonde você está completamente sozinho. Ele conta com uma parte social e isso influi nos finais do jogo(São mais de 10 finais diferentes, de acordo com o que você faz no decorrer do jogo). Esse jogo tem um enfoque principalmente na música e no som,




História


O personagem principal(você escolhe o nome dele) estava entediado e recebeu um convite de um amigo misterioso para ir à uma festa, localizada próxima à sua casa, em uma mansão.
Sem nada a perder, ele vai até a festa. No caminho, coisas bizarras e vultos começam a aparecer e estranhamente, pessoas à sua volta vão sendo mortas brutalmente enquanto ele tenta desesperadamente descobrir o quê/quem está matando as pessoas e sair com vida desta mansão maldita.




Personagens


Nesse jogo há muitos personagens, a maioria deles são adolescentes e jovens que vão à festa com o intuito de se divertirem... Incluindo você mesmo que determina sua própria personalidade com suas ações, por isso não vou comentar essa parte além disso.




Gameplays






Download


Versão 2.6 (Agora já vem com o detonado de puzzles e explicação dos finais)
4shared
http://www.4shared.com/file/v4oZmEbh/A_manso.html
Mediafire
http://www.mediafire.com/?xvajllaj5w1kkxf