A Portadora do Comeco


          Eae galera, aqui é o Léo e hoje vou traduzir mais uma Creepypasta da série dos Portadores:


A Portadora do Comeco


          Em qualquer cidade, em qualquer país, vá até um manicômio que você possa visitar. Quando chegar na recepção peça para falar com aquela que se chama por "A Portadora do Começo''. Um pequeno sorriso de canto de boca sutilmente aparecerá no rosto da pessoa, quase como quem te diz, ''Seu tolo".
          A pessoa irá te levar a um saguão, a um lugar que aparentemente não deveria. Ele não deveria caber em nenhum lugar do manicômio, mas ele estará lá. Será um saguão preenchido por um silêncio profundo, mesmo se você tentar fazer algum barulho. Gritos serão abafados antes de sair de sua boca, e as pegadas serão silenciosas. Seu guia simplesmente apontará a uma porta.
          Se você escolher entrar, você irá se deparar com uma sala aconchegante repleta de um um perfume agradável porém desconhecido perfume. No centro da sala, você verá uma linda mulher mexendo seus braços como se estivesse segurando algo, mas depois de uma olhada você verá que, ela não está segurando nada de mais. Essa sala permanecerá silenciosa como o saguão que você acabara de sair, não importando o quão intensamente você tente. A única exceção será para uma única pergunta: "Por que eles estão separados?". A mulher irá responder, em detalhes excruciantes, cada evento horripilante na história. Cada luta, Cada guerra. Cada estupro. Cada morte. Nenhuma parte da história desse universo irá escapar dos seus ouvidos. Quando ela terminar, tudo ficará subitamente silencioso novamente. Você decidirá o que fazer com aquela informação.


          Aquela mulher é o Objeto 2 de 538. Caberá a você se eles devem se juntar ou não.






Obs: O site não está colocando cedilha nos título, então perdão pela falta dela :3