Nova postadora. Primeiro post, assunto: Corpse Party

Yoo Minna-San!
Eu sou a Nova Postadora da Yürei Games! Ah  Yoko-Chan *^*
Bem não vou usar esse post para me apresentar, primeiramente irei falar sobre um jogo que estou viciada ~só que não consigo achar pra jogar =-='~
Bem como vocês puderam ver no título =3 o jogo tem o nome de Corpse Party *--*





A história se passa na maior parte em uma escola elementar de outra dimensão, mais ou menos isso e.e'... A escola Elementar Assombrada que tem como nome de ''Tenjin'' ...
Bem, se eu falar muito posso acabar estragando o que se passa nos mangás feito por Scarlet Rose Baseados no jogo... Bem aqui está os links de:
Corpse Party: Blood Covered (Clique Aqui)
Corpse Party: Book Of Shadows (Clique Aqui)
Eu só li até agora o Book Of Shadows e estou a espera do cap 6 *w* o Blood Covered ainda vou ler =w= (baixei não tem muito tempo) Ah! E recomendo que cliquem em ''[MF]'' que é para fazer o download em MediaFire.
Vejamos... Vocês conhecem O Blog Da Mei-Chan? Zero Corpse ? (Se não cliquem no nome que irão diretamente para o blog *~*). Sabe, eu estava de olho no blog procurando alguns jogos traduzidos por ela e seu pessoal para jogar u-u e então dou de cara com isso! *u* ''News - NewPOP anuncia que publicará Corpse Party: Musume'' (Cliquem em qualquer parte do título que o post abrirá em uma nova guia ^w^)
Como o próprio título do post deles diz... A NewPOP irá fazer um mangá do Corpse Party! (Ah mesma editora que vez os mangás brasileiros da K-ON! que ainda por cima demorou mais que o previsto... Foi publicado depois de 2 anos do anuncio =S...) ~Yahoooooo!!~
Bem to com pegliça de explicar tudinho então é mais fácil vocês irem ler no Zero Corpse mesmo =C que também estará bem explicadinho \(~*-*~)/

Ah eu estava fuxicando o Youtube e achei esse vídeo *-*

Corpse Party Missing Footage

Etto...Sabe Minna-San... Acho que isso é só... Espero que tenham gostado desse meu primeiro post na Yürei Games! rs

Ja-Nee! >w<






(Aviso: Se caso coloquei alguma informação errada, por favor corrija-me nos comentários que irei concertar *-* . Arigato =3)