A Portadora da Canção


          Eae galera, aqui é o Léo, e hoje vou postar mais uma história da série dos Portadores.

A Portadora da Canção

          Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a um manicômio ou uma casa de repouso que você possa entrar. Quando chegar na recepção, peça para ir ver aquela que se autointitula "A Portadora da Canção". Você será guiado para uma porta que te levará a uma longa e estreita escadaria em espiral. Elá irá mais alto que o próprio prédio, e no fim, haverá outra porta, levando para um corredor.
         Uma súbita onda de calor irá lhe envolver assim que abrir a porta. Continue pelo corredor, eventualmente você vai sentir muito frio. Nessa hora, você precisará se manter perfeitamente imóvel e fazer nenhum som. Se você puder ouvir um bebê chorando, vire-se e corra. Nenhum mal lhe ocorrerá, mas o choro do bebê lhe perseguirá para onde for. Se você o ouvir para o resto de sua vida, se considere sortudo, mas se ele parar, seu primogênito morrerá.
          Se não houver nenhum choro e o calor voltar, prossiga para a porta no fim do corredor e a abra. A sala a frente estará imersa em uma luz verde. No centro da sala haverá uma velha senhora dando corda em uma caixa de música que não produz som algum. Ambas suas pernas foram arrancadas na altura dos joelhos. Quando você falar com ela, mantenha contato visual. Ela esconde uma lança feita dos ossos de suas pernas, quebre o contato visual e ela irá lhe empalar e te deixar lá, em uma agonia quase sem fim, sangrando até a morte. Ela lhe responderá a uma única pergunta: "Qual era a canção eles costumavam tocar?"
          A velha começará a cantar. A canção será cantada em uma língua diferente, mas sua melodia será a mais bela que você já ouviu, paz e serenidade tomarão sua mente, corpo e alma. De repente, sem nenhum aviso, você será capaz de ver, em detalhes vividos, a imagem de crianças despreocupadas cantando e brincando, com toda sua inocência. Por mais pacífica e alegre que a cena possa parecer, ela terá uma sinistra reviravolta. As crianças começarão a lutar umas com as outras. Logo, irão se matar das formas mais brutais possíveis.
          Elas irão se empalar em postes de madeira, estriparem umas às outras com pedras afiadas, e até mesmo arrancar a pele dos ossos com as mãos nuas. A imagem então mostrará as crianças, agora meros clones esfarrapados delas mesmas, espalhando morte e destruição da forma mais horrível que você poderia imaginar. Você irá ver um garoto nú, encharcado em sangue, cantando alegremente enquanto corre por naquela terra infernal devastada, perseguido por monstros indescritíveis, eles vão alcançá-lo e destruí-lo completamente. A canção ainda será emitida de seus lábios retalhados por todo o tempo. Apesar das cenas de horror e brutalidade, você ainda estará calmo e sereno, apesar de não saber por quê.
          Quando essas visões acabarem, uma dor intensa irá atingir seu peito. Sentirá como se seu coração estivesse a ponto de explodir. Entretanto, você não deve quebrar o contato visual com a velha, se fizer isso, seu coração explodir seria comparável ao Paraíso. Se você se manter firme em sua contemplação, a dor eventualmente cessará. A mulher irá se levantar, apesar de você não saber como, e colocará a caixa de música em suas mãos.

          A Caixa de Música é o Objeto 6 de 538. Quando esse som tocar novamente, todos eles irão se reunir.

0 Comentários:

Postar um comentário