Eae galera aqui é o Léo, um pouco semi-atrasado, e hoje vou trazer mais uma Creepypasta da série dos Portadores:
O Portador da Luz
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a um manicômio ou casa de repouso que você possa entrar. Quando chegar na recepção, feche seus olhos e peça para falar com aquele que se auto-intitula "O Portador da Luz". Irão te guiar para uma porta única que lhe levará a um corredor extenso e sinuoso. Será dito para você abrir os olhos. O corredor estará um profundo breu, estreito o suficiente para você apenas tatear as paredes e seguir em frente.
Se, em algum momento durante o trajeto, o corredor for banhado em luz, feche os seus olhos imediatamente e volte rapidamente para a porta que você entrou. Se os seus olhos permanecerem abertos por mais de um segundo, o que você vai ver fará com que os arranque instintivamente.
Se as luzes permanecerem apagadas tempo o suficiente para você atravessar o corredor, você chegará em outra porta. Se você ver uma luz escapando de uma brecha abaixo na porta, fuja imediatamente, o que você procura não está ali dentro. Mas se nenhuma luz estiver visível, gire a maçaneta lenta e calmamente, e entre.
O quarto estará complemente escura, exceto por uma vela mal iluminada no centro. A pouca luz emitida irá revelar o contorno de uma figura encapuzada debruçada sobre ela. O homem sob o capuz parecerá perfeitamente imóvel. Ele responderá apenas a UMA pergunta: "O que pode nos proteger deles?" Qualquer pergunta, além dessa, fará com que o homem salte em sua direção, arrancando seus olhos e devorando sua alma; te forçando a tomar o seu lugar por toda a eternidade.
Se fizer a pergunta certa, um grito penetrante ira ser emitido da luz da vela, e uma série de luzes irão iluminar a sala, revelando os mais horripilantes pensamentos, fantasias e memórias vividas por todas as mentes ao longo da história. A maioria das pessoas não conseguem suportar isso, elas se tornam insanas ou morrem imediatamente. De toda forma, se você der um jeito de suportar a provação, o homem encapuzado irá se levantar suavemente e colocar as mãos dele mãos sobre sua cabeça. Você será forçado a contemplar sua face. Ele se parece com um homem jovem curioso, mas seus olhos serão apenas lacunas vazias. Neste ponto você não pode desviar o olhar, mesmo que somente por um instante, você estará preso nesse quarto pela eternidade, esquecido no tempo. Ele irá abrir sua mão direita e colocar um objeto esférico em sua palma. Deste ponto em diante você não sentirá mais dor (a não ser que você ainda esteja procurando por outro Objeto, a dor que você sentirá, estará longe de ser normal), mas as imagens horripilantes que você presenciou ficarão ardentes em sua memória para o resto da eternidade.
O olho que você segura em sua mão é o Objeto 5 de 538. O despertar começou, mas eles não podem ser reunidos.
0 Comentários:
Postar um comentário