Melting Moon





Luna Amaryllis, uma garota amorosa que foi amaldiçoada pela "Morte", e deve recuperar as peças de seu coração do inferno e parar a escuridão associada com a sua maldição


Melting Moon é um jogo de horror que tem uma história envolvente, e há várias mitologias nesse mundo. O que acontece no jogo e o que acontece com Luna é fortemente influenciado pelo que o jogador faz ou não faz em relação à história e escolhas dadas. Luna pode explorar Havenfall e vários locais no Inferno e Purgatório, como ela encontra pedaços de seu coração e salva (ou não salva) almas afligidas com Soul Rot, ao mesmo tempo descobrir seu verdadeiro eu e seu verdadeiro propósito.

tempo de jogo: 4-30 horas, dependendo o esforço do jogador para encontrar tudo o que o jogo oferece

combate: é tipo "persona" encontrando ou criando armas no jogo existem mobs no jogo que podem te matar em um hit você precisa encontrar os pedaços do seu coração para ficar mais forte ao longo da historia

Sistema de Relacionamento: Este jogo permite-lhe formar relacionamentos e vínculos com outros personagens através do diálogo, missões e dar-lhes itens. Existem alguns personagens que você pode formar um vínculo de amor, que terá algum efeito sobre o final do jogo. O sistema de relacionamento é opcional, mas irá melhorar muito a história e também desvendar peças extras da história.

Sistema de Criação: Em vários locais do jogo, existem pontos em que Luna pode cozinhar, criar ou inventar coisas. Estes incluem remédios, armas ou itens de utilidade, consumíveis e presentes para dar npcs.

Novo jogo +
Múltiplos Finais (mais 4 finais e vários "ruins/game over")
Desbloqueáveis ​​(Galeria, conquistas)
trilha sonora

(Jogo ainda não foi completo então não tem Download mas quando lançar eu aviso)
hehe trolsei achei uma demo


0 Comentários:

Postar um comentário