Eae galera aqui é o Léo e hoje vou trazer mais uma Creepypasta da série dos Portadores:
A Portadora da Nada
Em qualquer cidade, em qualquer país, vá à um manicômio ou casa de repouso que você possa ir, quando chegar na recepção, peça para falar com aquela que se intitula "A Portadora do Nada". O recepcionista irá te olhar com um olhar e expressão de nojo puro, então será levado à uma velha construção separada, parecida com uma casa de madeira. Dentro você estará em um corredor aparentemente interminável, muito maior que a casa de madeira.O corredor estará totalmente silencioso. Tentar produzir algum som qualquer no momento errado será um erro grave e lamentável erro. Você irá notar luzes que ficam mais fortes quanto mais você avança na direção do fim, você logo será cegado pelo brilho ofuscante. Se a luz apagar em algum momento, grite rapidamente: "Não! Pare! O que você está fazendo é errado!'', enquanto volta correndo para a porta. Se as luzes não acenderem de novo, corra para a porta, ela ainda deve estar ainda aberta; Espero que você não esteja longe o suficiente para as paredes não fecharem em você. Se eles fecharem, uma eternidade no inferno será preferível à esse sofrimento.
Se as luzes voltarem, prossiga pelo corredor, no fim do salão estará o recepcionista que irá abrir a porta para você ainda com um olhar de desgosto no rosto e irá embora. Dentro da sala haverá uma mistura louca de cores, dispostas de forma à passar uma impressão de movimento. Você não deverá se distrair com elas pois no centro da sala haverá uma jovem pelada, banhada em sangue e amarrada por tiras de pele a restos humanos. É melhor que não tire seus olhos dela, não importando o quão tentador possa ser observar alguma outra coisa, nem por um momento, ou ela vai te destroçar completamente. Ela vai responder a apenas uma pergunta: "O que eles eram quando eles eram um?"
Ela vai te encarar e responder em detalhes horrendos. Não será como algo que você já ouviu, te deixando à beira do êxtase e da agonia com meras palavras. Não é estranho uma pessoa se perder na euforia. A pior coisa que você pode fazer, de qualquer modo, é olhar a tatuagem em seu peito. Sua mente cairá em uma grande tentação para olhá-la, mas você deve resistir. Caso contrário você cair nessa doce tentação, e olhar para aquela tatuagem, ela irá te destroçar e te mutilar, adicionando seus restos mutilados à suas amarras, te deixando amarrado à ela, totalmente consciente, pelo resto da eternidade.
A Tatuagem é o Objeto 4 de 538. Eles querem se tornar um novamente, mas não devem.
0 Comentários:
Postar um comentário