Dreaming Mary

Dreaming Mary é um jogo de aventura em um formato sidescrolling, feita usando RPG Maker VX Ace Lite. Ele é inspirado no jogo de terror japonês Ib e o jogo abstrato Yume Nikki, e é influenciado pelo Eversion, assim como o programa de TV Mahou Shoujo Madoka Magica. Apesar dessas influências, Dreaming Mary não é exatamente um jogo de terror. Ele contém elementos de horror, embora nunca pode ser encontrado por um jogador que escolhe para entrar nos sonhos, em vez de investigar.

Tempo de jogo em média varia 15-25 minutos para chegar a um fim, e há quatro finais. No jogo você é capaz de interagir com os itens e NPCs. É importante prestar atenção ao diálogo e ao seu redor, a fim de prosseguir. O som é vital neste jogo e pode ajudar o jogador se mover para a frente, assim como fornecer sugestões para as situações

HISTÓRIA

Mary é uma garota que gosta de sonhar. Na verdade, ela gosta de sonhar tanto que ela pode passar um dia inteiro sonhando. Um dia, quando ela cai no sono, ela se encontra em um lugar nostálgico muito diferente de seus outros sonhos. Todo mundo lá conhece e trata-la como uma velha amiga, e convida para brincar com eles ou ajudá-los. Quando ela terminar todas as suas tarefas, ela é convidada mais profundamente no sonho.

Você vai levá-la a cair em seus sonhos? Ou você vai trazê-la de volta ao mundo real?

Como jogador, você tem a opção de a decisão final do último sonho de Mary.






Desenvolvedor:  Trass
                      Engine:            RPG Maker VX Ace
              Lançado:                04/17/2014



DOWNLOAD

0 Comentários:

Postar um comentário