O Portador da Eternidade


          Eae galera aqui é o Léo e hoje vou trazer mais uma Creepypasta da série dos Portadores:

O Portador da Eternidade

          Em qualquer cidade, em qualquer país, vá até um manicômio ou casa de repouso que você possa ir, quando chegar na recepção peça para falar com aquele que se auto-intitula "O Portador da Eternidade". Um suspiro abafado escapará do funcionário enquanto ele olha para você quase que com um olhar de profunda pena. Eles te levarão a um lance de escadas que deveriam te levar a algum tipo de porão do prédio, mas não é.
          Conforme você adentra mais profundamente no centro da instituição, você começará a ouvir gritos ecoando. No início serão quase inaudíveis, como se originassem de um lugar distante. Quanto mais próximo do fim do saguão você estiver, eles se tornarão mais altos e horripilantes, até que fiquem tão altos que parecem abafar o resto dos sons a sua volta. Haverá um ponto em que o som será tão insuportável e doloroso que você sentirá uma incontrolável vontade de arrancar suas orelhas para escapar daquilo. Ignore esse impulso ou sua ida terá sido em vão. O funcionário lhe mostrará uma porta enquanto tampa suas duas orelhas. Ele irá abrir a porta a sua frente o mais rápido que puder e irá correr. Você estará sozinho naquele estreito e escuro coredor.
          Será sua última chance para fugir. Caso decida continuar, abra a porta, os gritos irão cessar abruptamente, deixando seus ouvidos em seu perfeito estado. A sela em que você entrará estará coberta de uma pura escuridão, quase-tocável, que consome toda a sala, exceto pela parede ao fim dela. Lá, presa a essa parede, estará uma figura cadavérica, coberta de marcas de chicotadas. Ele irá te encarar com um sorriso maníaco, parecendo não se importar muito com suas feridas e o bisturi cravado em seu peito. Essa será sua única chance de se salvar, e será perguntando "Quem os criou?"
          Ele irá gargalhar,de uma forma que irá lembrar um animal agonizante, antes de te responder. Você irá presenciar o conto mais horrorizante que você já ouviu, que vai além de conceitos primitivos como a dor e a morte. Irá ao fundo na essência da escuridão, pessoas de mente fraca foram à loucura após ouvir-lo. Por isso, seja forte, não importando o quão fraca sua mente possa parecer.
          Quando ele acabar, caberá a você colocar um fim à agonia daquele homem, e pondo um fim a seu fardo. Retire o bisturi de seu peito e ele estremecerá uma última vez em agonia antes de cair o silêncio... Para sempre.

            Esse bisturi é o Objeto 3 de 538. Caberá a você se o resto deve ser protegido ou destruído.