Lamia Nox




Lamia Nox é um freegame RPG Maker de aventura, puzzle e uma pitada de horror. Foi criado porTheRexman221 no RPG Maker VX Ace.

História

" Laura é uma menina de 14 anos que gosta de fazer tudo o que uma adolescente faz. Mas ... sua vida mudou para pior. Uma noite, Laura desperta em uma escuridão somente com velas. Com a ajuda de uma lâmpada ela consegue andar por ai, ela vaga em sua própria casa para encontrar os restos de quem costumava ser. A casa está vazia e fria. É como se ninguém vive lá há anos. Quando Laura sai de casa o mundo está branco e coberto de neve a terra. A única coisa a fazer é seguir em frente para a floresta e nas proximidades, e é aí que o verdadeiro medo começa a afundar dentro 'Lamia Nox' que vem do latim 'Bruxa da Noite'. A floresta guarda segredos que não são destinadas a ser descobertos. "


Gráficos


Mesmo o jogo sendo feito pela mesma engine de vários jogos feito do rpg maker, esse parece um pouco diferente. por conter um pouco de terror você sempre vai se encontrar em salas escuras, quando o personagem vai falar o rosto do personagem aparece e tem aquele estilo de jogo antigo (para mim '-')


 Jogabilidade

 O jogo em si não leva nada de novidade, aquela mesma historia de procurar coisas para resolver os quebras-cabeças , mas tem 2 finais. Para mudar o final ruim para o bom é só pegar um único item no final do jogo, não leva 30 minutos para você terminar(só isso para falar '-' )



Gameplay




Download 

0 Comentários:

Postar um comentário